O CAMINHO E JESUS

08/03/2009

vencer o mau com o bem

  1. conta sturt holden: Ha alguns anos estive no Egito,realizando algumas reuniões para os soldados.uma noite tive uma palestra com um sargento,que se tornara uma blilhante luz em favor de cristo.pergutei-lhe -como foi que o senhor encomtrou jesus? respondeu:em nossa companhia ha um soldado que se converteu em malta, antes de vir o regimento para o egito. nos outro lhe tornamos a vida amarga.certa noite voltava ele de montar gurda,molhado e morto de cansaço.antes,porem,de se deitar,ajoelho-se para orar.minhas botas estavam molhadas e cheias de lama;atirei-lhe as duas em cima, uma da cada lado.ele porem não interrompeu sua oraçao.na manhã seguinte encontrei minhas botas limpas e engraxadas,junto da minha cama.essa foi sua resposta a minha brutalidade .era demais!isso quebro-me a ma vontade e os maus designios.no mesmo dia Deus mim falou-não o posso compreender!e eu me entreguei a ele.agora creio quer jesus cristo e o salvador do mundo.ele me deu alegria de viver! 24-02-1963

Nenhum comentário:

Postar um comentário